Por alguns minutos, a volta de Kevin Durant trouxe o time ainda campeão da NBA de volta. O esforço de um dos maiores pontuadores da liga valeu a pena, mas custou caro. O Golden State Warriors venceu a partida em Toronto e terá mais um jogo em casa, mas sem Kevin Durant que se lesionou novamente.

Foto: Kevin Durant sofre nova lesão em Toronto (Kyle Terada/USA TODAY Sports)

Sem dúvida, a presença de Durant em quadra deu novo ânimo aos companheiros. Foram apenas 12 minutos de atuação, mas o suficiente para anotar 11 pontos e mostrar a força da equipe californiana atuando motivada.

Os Splash Brothers, Stephen Curry e Klay Thompson, anotaram 31 e 26 pontos, respectivamente, seguidos por Demarcus Cousins e e Draymond Green com 14 e 10 pontos, completando os duplos.

Já o Toronto Raptors teve boa atuação, mas correu atrás do prejuízo e não conseguiu virar o jogo quando teve a oportunidade.

Kawhi Leonard segue consistente e decisivo liderando o time canadense e anotando 26 pontos, seguido por Kyle Lowry, Marc Gasol e Serge Ibaka com 18, 17 e 15 pontos, respectivamente, somados às boas atuações de Pascal Siakam e Fred VanVleet com 12 e 11 pontos como destaques do time canadense.

Agora, a série volta para a Califórnia e o Raptors segue em vantagem, podendo se tornar campeão vencendo apenas mais uma partida, enquanto o Warriors tenta garantir o jogo 7 e virar a série depois de 3 derrotas.

O próximo jogo será nesta quinta-feira, a partir das 22h, em Oakland, com transmissão da Band e ESPN. Muito obrigado pela leitura e até a próxima!