Fonte: https://br.lolesports.com

No sábado passado teve a partida da escalada que trouxe nesse post, Keyd e CNB, travaram um bom duelo, e a CNB passou para próxima fase.

Em uma partida melhor de 5, a decisão ficou para o 5 jogo, em uma partida de muitas emoções, ao mesmo tempo que tática e tecnicamente muito aquém da qualidade que os jogadores poderiam demonstrar.

Pela CNB, Rakin retornou ao time titular, ele e Brucer que são mid laners, mudaram de posições conforme a partida, algo que foi interessante e talvez que tenha surpreendido a Keyd, na CNB as posicoes variaram de acordo com a partida e os campeões escolhidos no match up.

Robô que faz um ótimo ano, continuou sendo o ponto de apoio da CNB em jogo, e demonstrou que vem estando tecnicamente muito bem. Completam a equipe o suporte Baiano, sempre muito bom tecnicamente, apesar de alguns erros nessa partida, é um jogador muito bom taticamente, e Yampi que foi o caçador titular, tendo um bom jogo também.

Pela Keyd, o suporte Jockster mostrou como é bom com o campeão Pyke, campeão que tem uma mecânica difícil e aplicação em jogo difícil, a parte técnica dos jogadores da Keyd é muito boa,completa a bot lane Micão, jogando confortável no meta atual.

Tokers, Revolta e Yang, tem vaga em qualquer equipe brasileira, e até nível para jogar internacionalmente em cenários melhores, em jogo dos 3, sobressaiu o meio Tokers, Revolta e Yang não conseguiram ter um desempenho decisivos.

Era previsível com os jogadores que a CBN escalou, que eles iriam jogar como no meta que os levaram ao primeiro lugar na fase de grupos, com um mago na posição de adc, que seria o dano físico, fazendo que o adc funcionasse como mais um ap, ou dano mágico. E assim o fizeram, contando que Robô carregasse com o dano físico, seja no top ou de adc, e assim ele também o fez.

As partidas foram bem bagunçadas, a Keyd tem um estilo racional demais, uma demora a responder às imprevisibilidades que se impõe a dinâmica da partida, facilita quando saem na frente, quando saem atrás por mais que segurem bem, nao conseguem surpreender.

A CNB propiciou essa bagunça, mais instintivos, forçaram mais jogadas, melhores respostas, e por arriscar mais saíram vitoriosos.

Foi uma ótima partida, é bom partidas com muitas lutas e jogadas, mesmo que se perca um pouco o formato tático mais complexo como em outros cenários, parece que no Brasil os técnicos não têm muita autonomia sobre a equipe, e os jogadores ocupam esse lugar.

A CNB agora irá enfrentar o Flamengo próximo sábado, e deverá ser uma ótima partida também, até final de semana trago mais sobre essa partida.

Obrigado pela leitura.

Mais informações site oficial - https://br.lolesports.com